Carrinho

Martelete Elétrico

Martelete Elétrico

Martelete elétrico: Por que preciso de um?

O martelete elétrico é um equipamento muito utilizado na construção civil para perfurar e romper concreto mais resistente, demolir colunas, vigas, pisos, abrir canaletas para passagens de tubulações, além de perfurar concreto asfáltico.

Um martelete perfurador muitas vezes é confundido com as furadeiras, porém, tratam-se de equipamentos com funções bem diferentes entre si.

Além do martelete ter maior potência, ele também é mais eficiente na perfuração. Isso porque, o impacto produzido por ele é gerado por meio de um mecanismo elétrico pneumático, em que o pistão exerce uma compressão de ar que é transmitida indiretamente para a broca. Por isso, ele é indicado para trabalhos em materiais mais duros.

Entre os modelos disponíveis aqui na Ferramac, o Martelete SDS Plus é um dos nossos prediletos, pois possui toda a capacidade e potência esperadas dele. Já o martelete Bosch é muito produtivo nas perfurações e rompimentos. Com punho emborrachado para melhor agarre e aplicação e destravamento das garras, esta máquina conta com ausência de bloqueios abruptos, ideal para lugares mais rígidos.

Já o martelete Dewalt possui tanto as funções de perfuração com impacto e sem impacto, quanto a função de rompedor. Excelentes para perfurar, romper e demolir materiais encontrados em obras, bem como retirar o revestimento da parede.

O martelete Makita hr2470 permite uma otimização do serviço sem a necessidade de exercer força. Com velocidade variável e rotação reversível, ela possui limitação de torque e o encaixe SDS Plus, o famigerado que a torna ótima para a quebra de pequenas superfícies em concreto, alvenaria, madeira e muito mais!

Além de um martelete pneumático, é importante ter outros materiais ao alcance na hora de realizar mudanças e reformas. As furadeiras elétricas, bem como as plainas elétricas, são essenciais para você iniciar ou finalizar as reformas necessárias.

Fale conosco via Whatsapp!