Produtos Sugeridos:
Carrinho

Política de Entrega

Para saber qual o prazo de entrega e valor do frete para sua cidade, informe seu CEP no carrinho de compras.

Trabalhamos com entregas em todo o território nacional, por meio de entrega própria, de transportadoras e dos Correios. Para os pedidos realizados que não se encaixam nos critérios dos fretes promocionais, a postagem pode demorar até 3 (três) dias.

Observação: não é possível alterar ou solicitar prioridade na entrega após a conclusão do pedido. Informamos que todos os prazos são calculados levando em consideração todo o processo de separação, emissão de nota fiscal e o transporte para o destino.

Nosso processo de entrega contempla as seguintes modalidades:

- Entrega Econômica;

- Entrega Expressa;

- Retirada na Loja.

O código do rastreio é disponibilizado via e-mail 1 (um) dia útil após a postagem do seu pedido nos Correios ou na transportadora. É possível rastrear seu pedido por meio do botão "Rastrear Pedido", localizado em "Meus Pedidos" no portal do cliente.

Para pedidos com opção Retirada na Loja

IMPORTANTE: é imprescindível que o comprador leve algum documento com foto (RG ou CNH) para poder retirar a mercadoria. Caso seja outra pessoa (que não fez o pedido) que o venha retirar, é necessário que o comprador informe no e-mail sac@ferramac.com.br os dados dessa pessoa e peça a ela para trazer também um documento original com foto.

O pedido só estará pronto para ser retirado após a notificação “produto aguardando retirada” enviada por e-mail pela Ferramac. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis no caso do boleto bancário e no cartão de crédito, com possibilidade de ser em poucos minutos ou em 72 horas, dependendo de sua bandeira de cartão. Uma notificação será enviada pela Ferramac ao cliente pelo e-mail, informando que o produto está pronto para ser retirado. Dessa forma, é importante deixar os dados cadastrais sempre atualizados.

Após a confirmação no e-mail, o pedido estará disponível  em até 10 (dez) dias para retirada. Caso o(a) cliente não venha retirar dentro de prazo, será automaticamente cancelado. Em casos de compra por cartão de crédito iremos estornar o valor, e no caso de boleto bancario, iremos restituir o valor por transferência bancária.

O ponto de retirada será sempre no Centro de Distribuição da Ferramac localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 570 - Bairro Brasil - Uberlândia-MG